Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/05/2025 às 13:42

ID: 218122801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Secar Store no dia 24/04/2025 e até a data de hoje(27/05/2025) não foi entregue. No site diz que a previsão era para o dia 09/05/2025 e não sai do status "Enviando pedido".

Já tentei contato pelo email do SAC, WhatsApp e pelo número *****, mas ambos sem sucesso.

Secar Store, gostaria de saber sobre a entrega/rastreio ou estarei cancelando a comprar com o cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 11:49

Olá, tudo bem?

Conforme já conversamos pelo WhatsApp, o seu pedido teve complicações logísticas, o que infelizmente ocasionou o atraso na entrega. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Informamos que o reenvio já foi providenciado e estamos acompanhando o processo de perto para garantir que o produto chegue até você o mais rápido possível.

Qualquer novidade, entraremos em contato, e caso tenha mais alguma dúvida ou necessidade, seguimos à disposição por aqui também.

Agradecemos pela compreensão!

Atenciosamente, Higor!