Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

24/02/2025 às 14:27

ID: 210721089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 difusores Lavanda do Campo, porém as varetas estão com aparência de mofadas, isso nunca tinha acontecido, uso sempre a mesma fragrância.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 11:37

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pela experiência que você teve com os aromatizadores da marca Secar. Informamos que somos apenas revendedores desses produtos e não fabricamos ou representamos diretamente a marca.

Como a sua compra foi realizada por outro canal e a situação relatada se refere à qualidade do produto, o ideal é que você entre em contato diretamente com o fabricante para que eles possam avaliar e oferecer a melhor solução possível.

Caso futuramente adquira algum produto conosco pelo nosso site https://*******, estaremos à disposição para te ajudar no que for necessário.

Agradecemos seu contato e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Secar Store

Réplica do consumidor

11/06/2025 às 15:50

Como vocês não tem responsabilidade?? Favor informar o contato.