Reclamar dessa empresa

Maracanã - PA

05/04/2025 às 13:31

ID: 214023879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero cancelar o Secon esta dando problema no meu beneficio está descontando no meu salário um pouquinho preciso cancelar

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 11:01

Bom dia Sr Teca Francisca da Costa
Agradecemos por trazer essa situação à nossa atenção. Após recebermos sua notificação e analisarmos o caso, confirmamos que o contrato foi formalizado por um corretor autônomo. Reconhecemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer transtorno causado.
Informamos que o cancelamento do serviço já foi efetuado, conforme solicitado e o pedido de estorno já foi solicitado o prazo e de 20 dias uteis .
Reforçamos que já estamos tomando medidas internas para evitar situações como esta no futuro, incluindo a revisão de processos com os corretores parceiros e uma supervisão mais rigorosa sobre contratos formalizados.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Telefones:*******
*******.

Atenciosamente
Equipe Secon