Cobrança indevida de rodízio e insatisfação com a variedade e frequência dos produtos.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
02/11/2025 às 10:15
ID: 230826205
No dia 01/11 fui no local com minha esposa e 2 filhos para um aniversário e na entrada me colocaram uma pulseira amarela, tomei 2 chopps e minha esposa participou do rodízio, paguei a conta e ao conferir me cobraram 2 rodízios, então fiquei sabendo que pelo fato de estar com a pulseira eu estava no rodízio, mesmo não tendo comido nada. Ao conversar com o garçom (baiano o apelido dele) me disse que não podia fazer nada pois eu já tinha pago (passado o cartão de crédito).
Minha esposa participou e não ficou satisfeita, a pizza de frango com catupiry passou apenas 1 vez em 2 horas que ficamos no local e o mini hambúrguer apenas uma vez, nunca chegava na nossa mesa pois estávamos mais afastados da saída da cozinha, próximos a varanda. Experiência nada agradável pois fui embora com sensação de injustiça.