Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/09/2025 às 00:51

ID: 226243335

Fui como convidada de aniversário e vi a frustração da aniversariante. A comida é muito gostosa mas se você marca e reserva mesa pra mais de 30 pessoas, não vá. Eles vão fazer a reserva pra menos, falando que seus convidados tem que chegar em 30 min após a reserva (todos) pq não podem deixar clientes na porta desamparados (mesmo alegando que todos iriam comparecer, e compareceram.) Tiraram uma mesa dela pra por em outra mesa de outra reserva Um absurdo
Sugestão pro dono do estabelecimento: vocês tem uma demanda alta, e o lugar não suporta mais, mudem pra outro espaço/criem um segundo andar, porque desse jeito, vocês perderão clientes. E nessa reserva vocês perderam muitos

Ao contrário da primeira vez que fui, foi tudo ótimo, mas hoje pecou e pecou feio.

Compartilhe