Falta de mesa reservada e desorganização em comemoração para 20 pessoas

Não respondida
Belo Horizonte - MG
06/12/2025 às 08:04
ID: 233905823
Já conhecíamos a casa e decidimos fazer uma comemoração para 20 pessoas. Porém para nossa surpresa qdo chegamos mesmo tendo feito reserva com 20 dias de antecedência e confirmação com o estabelecimento no dia do evento..não tínhamos mesa disponível. A mesa estava sendo utilizada por outro grupo que já deveria ter terminado e devido a falta de organização do estabelecimento continuava lá. Ou seja eu e meus convidados ficamos de pé aguardando uma solução que aconteceu parcialmente depois de quase uma hora . Para resolver eles desmembraram outra mesa que tinham mais convidados. Aí ficamos com alguns convidados de pé e da outra mesa tbm. Ou seja não resolveu nada. A solução só veio depois que a garçonete ***** tomou as redias da situação mas isso tbm foi às 21:00. Total falta de organização. Gerente pouco resolutivo, só falava que estava tentando resolver, mas vi nenhuma atitude. Decepção. Não pretendo retornar e não recomendo por esse motivo. Mas o cardápio e o serviço de garçons é de ótima qualidade.