Impossibilidade de rematrícula no horário divulgado e mau atendimento da diretora

Não respondida
Criciúma - SC
06/10/2025 às 17:23
ID: 228658653
Afasc branca de neve, disse que para fazer a rematrícula era das 8:00 até as 17:00 horas cheguei para fazer a rematrícula às 16:47 e disseram que não dava mais sendo que na mensagem envia via WhatsApp informava que tinha que chegar até às 17:00 horas para fazer a rematrícula a diretora [Editado pelo Reclame Aqui], disse que já tinha 3 mães fazendo rematrícula que não dava mais, sendo que para chegar para antes das 17:00.
A diretora ***** disse que se tiver que fazer a rematrícula tem que chegar cedo, só que parece que ela não sabe que tem gente que trabalha e o serviço não libera, outros pais também reclamaram sobre isso.