Péssimo atendimento

Não respondida
Catalão - GO
19/01/2024 às 08:21
ID: 180802783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Seduc GO está demonstrando como se faz para garantir o primeiro lugar do pior atendimento do Brasil. Telefones (de qualquer departamento) sempre ocupados e também não respondem email. Sou servidor público estadual (professor), estou precisando ver uma questão de um processo para averbação e simplesmente não consigo comunicar com a Seduc. Via CRE da minha região, o meu problema não foi resolvido.