Atraso na Emissão de Diploma/Certificado

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
05/02/2024 às 19:51
ID: 182001345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncceja
Tenho solicitado o certificado de conclusão parcial do ensino médio, através do Encceja, há dois meses, o prazo está próximo ao seu exaurimento, e até o momento, apesar de reiteradas tentativas de requisitar o mesmo, não recebi sequer alguma notificação ou resposta do orgão público em questõa, demonstrando o total descaso com o meu pleito, que se faz, não pela mera aquisição do certificado, mas pela necessidade de tal, para realizar matrícula em curso de ensino médio em instituição de ensino correspondente no estado do Rio Grande do Sul.
ATRASO