Atraso no pagamento de gratificação

Não respondida
Porto Alegre - RS
30/06/2025 às 13:26
ID: 220887793
Boa tarde! Assumi a sala de recursos da escola a qual já trabalhava e não recebi até agora minha gratificação . Estou desde fevereiro trabalhando nessa função. Já mandei e mail já liguei já reclamei para a ouvidoria já denunciei na casa civil mas nada se resolve.
Eles abriram um proa para alguém assinar e dar prosseguimento que está parado desde dia 29 de maio. Não sei mais a quem recorrer. Espero que consigam me ajudar
Segue em anexo o proa
Meu id é *****