Estágio não pago: Ex-estagiário busca pagamento pendente desde novembro sem sucesso.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
10/01/2026 às 03:03
ID: 237236915
Estava estagiando na empresa através do CIEE, sair em novembro e me deixaram seu meu último pagamento! Estou mandando emails tanto para o CIEE, como para a Seduc e ninguém me responde. Estou desde novembro aguardando, e nada. Lamentável a pessoa trabalhar e depois sair com esse prejuízo, não recebe o que é devido e ainda ficar sendo [Editado pelo Reclame Aqui], correndo atrás de um e de outro, sem retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2026 às 18:45
[Editado pelo Reclame Aqui]! Secretaria de educação do Rio grande do Sul é uma vergonha!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0