Estágio não pago: Ex-estagiário busca pagamento pendente desde novembro sem sucesso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/01/2026 às 03:03

ID: 237236915

Estava estagiando na empresa através do CIEE, sair em novembro e me deixaram seu meu último pagamento! Estou mandando emails tanto para o CIEE, como para a Seduc e ninguém me responde. Estou desde novembro aguardando, e nada. Lamentável a pessoa trabalhar e depois sair com esse prejuízo, não recebe o que é devido e ainda ficar sendo [Editado pelo Reclame Aqui], correndo atrás de um e de outro, sem retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/03/2026 às 18:45

[Editado pelo Reclame Aqui]! Secretaria de educação do Rio grande do Sul é uma vergonha!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0