Falta de remédio há mais de quatro meses

Não respondida
Brasília - DF
26/02/2024 às 21:50
ID: 183382581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem mais que quatro meses que o remédio oxicarbazepina está em falta na farmácia de alta custo , toda vez ele s falam que foi comprado e só faltam entregar, quatro meses para entregar um remédio?