Falta de remédio há mais de quatro meses

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/02/2024 às 21:50

ID: 183382581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem mais que quatro meses que o remédio oxicarbazepina está em falta na farmácia de alta custo , toda vez ele s falam que foi comprado e só faltam entregar, quatro meses para entregar um remédio?

Compartilhe