Indignação com alteração na posição para cirurgia plástica pós-bariátrica no HRAM

Não respondida
Brasília - DF
21/02/2026 às 13:59
ID: 241292827
Boa tarde,venho por meio do reclame aqui,mostrar minha indignação sobre meu tratamento de cirurgia plastica,pois fiz cirurgia bariatrica no HRAM,estou em tratamento, o médico ja passou risco cirúrgico,pois eu estava na posição 5,e com isso ja ate fiz risco cirúrgico,e de uma hora pra outra me colocaram na posição 256,e meu risco cirúrgico vai vencer,peço encarecidamente o esclarecimento sobre o acontecido, ou teria q acionar a justiça,