Tentei contato com Samu, fui passada para o médico que nunca me atendeu, fiquei mais de 5minutos na linha

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/04/2024 às 21:27

ID: 186923561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um senhor da minha quadra estava passando mal e sua mulher gritando socorro na janela, ouvi chamei o porteiro que subiu no apartamento, em seguida chegou o filho do senhor e pediu que eu chamasse o samu, fiz o contato e me pediram dados do senhor que eu não tinha, enfim me passaram pra o medico, mas nunca fui atendida, fiquei mais de 5minutos em espera para ser atendida pelo medico (tempo mais que suficiente para uma pessoa ainda mais idosa que esta passando mal vir a óbito), minha namorada também tentou contato com samu e não obteve resposta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 16:52

Pessimo, descaso com as pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3