Tentei contato com Samu, fui passada para o médico que nunca me atendeu, fiquei mais de 5minutos na linha

Não resolvido
Brasília - DF
16/04/2024 às 21:27
ID: 186923561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm senhor da minha quadra estava passando mal e sua mulher gritando socorro na janela, ouvi chamei o porteiro que subiu no apartamento, em seguida chegou o filho do senhor e pediu que eu chamasse o samu, fiz o contato e me pediram dados do senhor que eu não tinha, enfim me passaram pra o medico, mas nunca fui atendida, fiquei mais de 5minutos em espera para ser atendida pelo medico (tempo mais que suficiente para uma pessoa ainda mais idosa que esta passando mal vir a óbito), minha namorada também tentou contato com samu e não obteve resposta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 16:52
Pessimo, descaso com as pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3