Não consigo vaga

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2025 às 13:01
ID: 208927733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa primeira fase não consegui matricular meu filho por que o site não puxava nenhuma escola na série dele, perdi o prazo, hoje tentei novamente e acontece a mesma coisa, a escola diz que não tem vaga por isso não aparece, ele vai pro 8 ano.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 14:28
Prezada Brenda,
A oferta de vagas para o ensino fundamental no município do Rio de Janeiro é demanda da PREFEITURA DO RIO, através da Secretaria MUNICIPAL de Educação. Entre em contato com o referido órgão através do ******* ou https://*******
Atenciosamente,
Ouvidoria SEEDUC.
Réplica do consumidor
03/02/2025 às 14:39
Esse número é da Prefeitura do Rio, estou tentando fazer a matrícula pelo matrícula fácil, São João de Meriti.
Réplica da empresa
03/02/2025 às 14:42
Prezada Brenda,
Há disponibilidade de vagas para o ensino fundamental em São João de Meriti. Sugerimos ampliar a busca selecionando mais turnos e deixando o campo bairro em branco.
Réplica do consumidor
03/02/2025 às 14:45
Meu filho tem apenas 12 anos, preciso que a vaga seja no bairro que moramos, e não aparece nenhuma escola disponível, ao entrar em contato com a escola a mesma informa que não tem vaga.(Escola Maurício Brum)