Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 11:09

ID: 210801385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou mae abae,faco parte da operacao trabalho,vou todos os dias para a escola e 1 dia na semana vou para a formação, nao falto,mesmo assim estou sem receber desde o mês de janeiro já fazem 2 meses que não recebo, entrei em contato com o instituto Vista que toma conta das mães abes e pasmem eu tenho que esperar 45 dias UTEIS por uma resposta,agora fevereiro não recebi então somem quantos dias eu terei que esperar pra receber, um absurdo, 2 salários https://******* em contato com a SMDET,falei com o senhor Luiz Felipe,que ficou de dar um retorno e até agora nada,isso é um desrespeito total para conosco maes abaes,estamos trabalhando, damos o nosso melhor,e na hora do pagamento e esse descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2026 às 20:50

Atrasa demais os pagamentos das abaes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5