Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/12/2025 às 12:07

ID: 233472517

No dia 25/11/25, por meio do site use belina, fiz uma compra de 3 blusas por R$109,90, cujo pagamento realizei por meio de PIX.
Essa compra recebeu o número de pedido #*****, com a informação de que a mercadoria seria enviada pelos Correios.
Acontece que até o momento nem o código de rastreio, ou seja, o número do registrado fornecido pelos Correios quando da postagem da encomenda, a loja forneceu.
Tentei contato e também não consigo falar, já que nesta caso a única alternativa seria a devolução da importância que eu paguei por uma encomenda que não foi e nem será entregue, pelo visto.
Então, deixo o alerta para todos, que acredito ser mais um site que está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] pela Internet.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/02/2026 às 09:39

Está tudo correto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9