Cobrador De Ônibus sem Educação e Debochado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

15/01/2018 às 11:25

ID: 32194171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar que hoje pela manhã, peguei o Ônibus ******* Sentido Terminal Vila Arens, ao chegar no mesmo, permaneci no ônibus pois o pegaria lá dentro mesmo com sentido Terminal Cecap, ao ver que não desci o cobrador do ônibus começou a gritar dizendo que era para descer ali, eu educadamente o contestei que se fosse para ele parar a frente, eu gostaria de ficar dentro do ônibus. O cobrador então começou a gritar dizendo que o ônibus iria para reserva, se eu teria algum problema e era surda (obs. tenho uma certa perda de audição). Me levantei até a porta e disse que o mesmo era extremamente mal educado enquanto o mesmo ficava gritando : "Você não vai descer?? É para descer", desci do ônibus e fui para o local do mesmo e por acaso peguei o mesmo ônibus com o mesmo motorista e o mesmo cobrador. Resumindo, ouvi uma pessoa se alterar sem necessidade e ouvi um deboche o qual me senti extremamente ofendida.
Aqui fica registrado a minha insatisfação com a prefeitura, por aumentar o preço da tarifa mas continuar permitir que tais pessoas (as quais não tem condição alguma) estejam à exercer uma função que é necessário lidar com pessoas.

A Linha do Onibus é ******* - Terminal Vila Arens/Cecap
Saiu ás 7:00 do Terminal Vila Arens
O Prefixo do Onibus é *******
Placa EZU *******

Espero que em breve solucionem problemas como este afinal somos consumidores do serviço de transporte de Jundiaí... E ser tratado como qualquer coisa, menos gente, é simplesmente abominável !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 14:02

Empresa Ridícula, com funcionários que não são capacitados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0