Erro no cadastro de sexo que continua incorreto no sistema

Resolvido
São Paulo - SP
13/08/2026 às 16:40
ID: 256402677
Venho registrar uma reclamação referente ao meu cadastro, no qual meu sexo continua constando como feminino, informação que está incorreta.
Ressalto que já realizei a renovação da minha CNH, e durante o atendimento no Poupatempo a informação constava corretamente como masculino na documentação/ficha apresentada. No entanto, apesar disso, o sistema/base de dados de vocês continua insistindo em registrar meu sexo como feminino.
Ou seja, a informação correta já consta nos documentos e registros oficiais utilizados para a atualização cadastral, mas, mesmo assim, a base de dados de vocês permanece desatualizada ou incorreta.
Já solicitei anteriormente a correção, porém o problema não foi solucionado. Essa inconsistência vem causando constrangimentos e dificuldades sempre que preciso utilizar meus dados cadastrais.
Solicito a correção imediata do meu sexo cadastrado de feminino para masculino, inclusive em todas as bases de dados e sistemas vinculados ao meu cadastro, evitando que o erro continue sendo reproduzido.
Caso exista algum impedimento para realizar a alteração, solicito que seja informado por escrito o motivo da negativa, qual sistema/base de dados está sendo utilizado e qual é o procedimento necessário para que a correção seja efetivamente realizada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/08/2026 às 11:47
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8