Relógio ponto Secullum com travamentos e falta de solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Seguro - BA

04/12/2025 às 09:31

ID: 233690485




Venho registrar minha insatisfação com o funcionamento do relógio ponto Secullum instalado em nossa empresa. O equipamento apresenta travamentos constantes, o ponto em si é fácil de utilizar, porém o tablet vive dando erro ou desligando sozinho. Essa situação tem prejudicado diretamente o controle de ponto dos colaboradores.
Informo que já solicito suporte há mais de seis meses ao técnico responsável na cidade, porém o problema nunca é resolvido. O aparelho não é trocado, e as situações recorrentes acabam sendo tratadas com descaso. Não tenho condições de ficar ajustando manualmente batidas de ponto de funcionários, uma vez que pago as mensalidades em dia e contratei um serviço que deveria funcionar plenamente.
Diante disso, solicito que seja enviado um profissional qualificado para solucionar o problema de forma definitiva, garantindo o funcionamento adequado do sistema e o cumprimento do serviço contratado. O atendimento técnico, até o momento, não estão atendendo ao mínimo esperado.

Aguardo um retorno e a resolução o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 16:18

Olá, Jaqueline.

Sinto muito pelo inconveniente que está passando, mas gostaria de me colocar a inteira disposição para resolver o que for preciso.

Faremos o contato pelo telefone ou e-mail informado.

Peço que aguarde o contato da Secullum.

Atenciosamente,

Equipe Secullum Softwares

Réplica da empresa

08/12/2025 às 14:50

Olá, Jaqueline.

A Secullum Softwares trabalha por intermédio de revendas autorizadas, sendo estas as prestadoras de suporte, reinstalação, treinamento, comercialização e demais informações relacionadas aos softwares Secullum.

Consultando o CNPJ informado, no contato realizado através do WhatsApp, identificamos que a revenda que lhe atende é a CONTROL BRASIL.

Nosso time realizou contato junto ao seu revendedor e identificamos que o probelma é referente ao equipamento que era utilzado para as marcações de ponto e não ao software da Secullum.

A revenda responsável realizou a troca do equipamento e esta prestando o suporte necessário.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 14:38

No mesmo dia recebi uma ligação do SAC e o problema finalmente foi solucionado.
Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9