Concurso falso dos Correios divulgado na TV com pagamento via página GOV

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

14/08/2025 às 12:00

ID: 224518969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tá saindo até na TV sobre um concurso de correio que não existe, e o pagamento para realizar o concurso foi p vcs através de uma página gov que criaram. Se liguem.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 09:59

Olá!

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno relatado.

Esclarecemos que a Securepay Processadora de Pagamentos Ltda. atua exclusivamente como intermediadora financeira entre compradores e vendedores, prestando serviços de tecnologia para viabilizar transações via Pix. Ou seja, não temos qualquer envolvimento com a oferta, venda, entrega ou qualidade de produtos e serviços anunciados por terceiros.

Embora não sejamos responsáveis pelo relacionamento comercial entre o consumidor e a loja vendedora, seguimos firmes no nosso compromisso com a integridade do sistema de pagamentos e a segurança das operações.

Para que possamos analisar o seu caso, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para *******, com o seguinte assunto:

"Solicitação de Reembolso [Seu Nome Completo]"

No corpo do e-mail, inclua as seguintes informações:

Nome completo do comprador;
Descrição do ocorrido;
Chave Pix para eventual estorno;
E, obrigatoriamente, o comprovante do pagamento via Pix em anexo (formato PDF).

Com essas informações, nosso time poderá analisar o caso e verificar a viabilidade de providências adicionais, incluindo eventual reembolso, sempre observando os critérios legais e contratuais envolvidos.

Estamos à disposição para auxiliar no que for possível!

Atenciosamente,
Equipe Securepay Pixel Pag

Réplica do consumidor

15/08/2025 às 10:21

a próxima queixa farei no consumidor. gov.

Réplica do consumidor

15/08/2025 às 10:21

a próxima queixa farei no consumidor. gov.

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 10:23

Fake

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0