Problema de acesso à plataforma do curso BOLSA - Projeto Brasil Bilíngue by SEDA College Brasil

Resolvido
Varginha - MG
04/05/2026 às 15:23
ID: 247662987
Não estou conseguindo acessar a plataforma do curso BOLSA - Projeto Brasil Bilíngue by SEDA College Brasil.Consigo acessar normalmente a Hotmart, porém ao abrir o curso sou redirecionada para o link membros.dozeroafluencia.com/login/canvas, que não carrega em nenhum dispositivo ou navegador. Solicito verificação do acesso ou correção do link.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 17:23
Olá Tamiris!
Verificamos a sua solicitação e nosso time de atendimento já entrou em contato com você por e-mail para entender melhor o que pode estar acontecendo, já que a plataforma está funcionando normalmente para os demais alunos.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também o spam/lixo eletrônico) e responda ao e-mail para que possamos te ajudar o mais rápido possível.
Reforçamos também que o nosso canal oficial de comunicação é através do e-mail: [email protected]
.
Seguimos à disposição para resolver isso com você!
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 18:07
A empresa entrou em contato e foram muito atenciosos em resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10