Reembolso pendente e falta de comunicação do setor financeiro

Respondida
São Paulo - SP
18/10/2025 às 11:17
ID: 229658903
Vai fazer q mês que reclamei aqui e até agora ninguém respondeu!
Estou a meses esperando o meu reembolso, ninguém deposita o dinheiro na conta, a única coisa q escuto é o financeiro não em SP Capital, o financeiro está cuidado do seu caso cuidadosamente, mas o financeiro não me responde nos tickets, não me responde por telefone, em lugar nenhum o financeiro funciona!
Preciso de um retorno e que seja sobre o depósito e não desculpas esfarrapadas!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 13:38
Olá, Fernanda.
Seu caso foi revisado e tratamos diretamente com você para finalizar a questão. Conforme alinhado, o reembolso foi realizado em 10/02/2026, não restando qualquer pendência financeira em seu contrato.
Caso necessite de confirmação adicional do comprovante ou qualquer outro esclarecimento, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SEDA Intercâmbios