Creme de avelã com aspecto e gosto ruins, apesar de estar dentro da validade

Não respondida
Bauru - SP
07/01/2026 às 10:04
ID: 236895477
Gostaria de reclamar de um creme de avelã com horrível de velho e rincoso que comprei está dentro do prazo de validade mas horrível para comer como podem me ajudar?