Creme de Avelãs Sedna

Não respondida
Bauru - SP
02/05/2025 às 09:59
ID: 216088585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho registrar minha indignação com o cheiro e sabor desse creme de avelãs da marca Sedna. Comprei em *****, supermercado Tauste, promoção de *****, validade 25/06/25. Impossível comer, a testura gruda na faca, nos dedos, um cheiro de óleo queimado e o sabor de óleo com produtos químicos. Impossível sentir gosto de chocolate ou açúcar nisso. Passei só um pouquinho no pão e dei para meu filho de 5 anos experimentar, não comentei nada antes. Ele mordeu o pão e cuspiu. Enfim, incomível. Ou mudam o produto ou tiram do mercado, pelo amor de Deus!