Creme de avelãs.

Não respondida
Betim - MG
09/06/2025 às 10:30
ID: 219173439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pote de creme de avelãs no supermercado e ele veio com um cheiro horrível e um gosto muito ruim. É da marca Sedna Selection. E esta dentro da validade. O que seria esse cheiro e esse gosto horrível?