Descaso e Negligência na Escola Estadual de Tempo Integral Santa Terezinha Manaus-AM com Aluno TEA

Não respondida
Manaus - AM
04/06/2026 às 15:01
ID: 250534633
Meu filho é matriculado na escola estadual de tempo integral santa Terezinha manaus-AM. No dia 15/05 eu e meu filho fomos excluídos da festa do dia das mães,deixei registrado na agenda mas ninguém responde simplesmente decidiram que meu filho não tinha capacidade e eu como mãe não recebi nenhum aviso do evento. As reuniões são marcadas e não sou comunicada com a justificativa que tenho que ir quando for da sala de recurso nunca tive reuniões com professores regentes.falaram que iriam enviar o PEI do aluno na bolsa até hoje não enviaram. Solicito todas as semanas o planejamento de estudos e me negam não têm livros de ciência, história, geografia, artes. Meu filho já chegou em casa com braço roxo quando perguntei da diretora do colégio o que tinha acontecido disse que não sabe aliás nunca sabe nada porque nunca está na escola e na vez que consegui falar com a mesma disse que não vai mudar absolutamente nada na escola por conta de um aluno, pessoa totalmente desesperada para lidar com crianças atí[Editado pelo Reclame Aqui]. Os cadernos em branco todas semanas solicito o planejamento e me é negado, total descaso. Só querem tirar fotos do meu filho pra dizer que estão fazendo mais a prática é outra. Meu filho sabia ler e lá ele está perdendo todas as habilidades. Deixei 8 cadernos para serem utilizados para tarefas cadê as tarefas e os cadernos??
Solicito que órgãos responsáveis e competentes fiscalizem o descaso desumano jugam que a criança por ser TEA não tenha capacidade de expressar o descaso que cometem com elas.