Prejuízo financeiro e emocional devido a erro na convocação da Seduc, resultando em dívidas e dificuldades financeiras.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Ipixuna - PA

30/09/2025 às 22:07

ID: 228217015

7 meses prejudicada ,sem renda e sem trabalho na área da educação.Todod os meus compromissos atrasaram e estou devendo 14 mil de juros para uma empresa e 3 mil e quinhentos para agiotas ,fora o capital que fiquei de pagar em março quando recebesse o primeiro salário de professora.Minha moto,que pago 500 a empresa renegociou duas vezes,mas não estou conseguindo porq estou com renda não fixa Nao durmo triste preocupada vendo mercadoria de terceiros,mas alguns clientes atrasam e tem mês que não dá nem pra pagar a mercadoria.Estou sofrendo muito,dei minha palavra para as pessoas e a Seduc,nunca resolveu meu prejuízo por erro deles na convocação diferente das minhas habilitações.Fora o trauma com vergonha das empresas que me cederam as mercadorias.Que são meu móveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 16:11

Vergonha educacional por parte da seduc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0