Prejuízo financeiro e emocional devido a erro na convocação da Seduc, resultando em dívidas e dificuldades financeiras.

Não resolvido
Nova Ipixuna - PA
30/09/2025 às 22:07
ID: 228217015
7 meses prejudicada ,sem renda e sem trabalho na área da educação.Todod os meus compromissos atrasaram e estou devendo 14 mil de juros para uma empresa e 3 mil e quinhentos para agiotas ,fora o capital que fiquei de pagar em março quando recebesse o primeiro salário de professora.Minha moto,que pago 500 a empresa renegociou duas vezes,mas não estou conseguindo porq estou com renda não fixa Nao durmo triste preocupada vendo mercadoria de terceiros,mas alguns clientes atrasam e tem mês que não dá nem pra pagar a mercadoria.Estou sofrendo muito,dei minha palavra para as pessoas e a Seduc,nunca resolveu meu prejuízo por erro deles na convocação diferente das minhas habilitações.Fora o trauma com vergonha das empresas que me cederam as mercadorias.Que são meu móveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 16:11
Vergonha educacional por parte da seduc
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0