Casa entregue com infiltração e empresa de omite em corrigir

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2024 às 14:21

ID: 190104155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sugiro que voce que esta lendo esta reclamação nao compre uma casa dessa empresa. Ha 2 ano recebi minha casa com problema de infiltração e ate hoje nao tenho a casa consertada e tive que eu mesmo ir atras de um fornecedor para resolver porque a equipe de pos vendas é demitida e recontrada sem parar. Nesse meio tempo ficamos largados e sem retorno. Vou resolver juridicamente mas quero que todos saibam alem do meu circulo de amigos que essa empresa é caótica

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 15:29

Olá, Everton,

Esperamos que esteja bem.

Lamentamos o transtorno e a morosidade na resolução do seu caso.

Informamos que e o assunto está sendo tratado por meio de nossos canais oficiais de assistência tecnica.
Reconhecemos a importância de solucionar a situação e queremos assegurar que estamos empenhados em resolver da melhor forma.

Permanecemos à disposição nos nossos canais oficiais de relacionamento.

Atenciosamente.

Relacionamento Seed Incorp

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 10:49

Resposta genérica e eles não estão resolvendo nada. Enrolando e vão continuar enrolando para sempre. Cuidado, não comprem casa da SEED!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0