Pagamentos de Parcelas pela URBEME da Incorporadora SEED.

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2024 às 12:06
ID: 189128557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações20/05/*******.
Investi parte do meu FGTS através da URBEME, em confiança na Incorporadora SEED, Casa Jardim, Conde de Campo Belo, Praça Nebraska, e Casa, Chapel .
Mensalmente recebemos cartinhas da SEED informando que no próximo mês irão acertar as parcelas atrasadas, mas até a presente data nada! Em carta recebida cita a relação justa e honesta com os investidores mas não é verdade é Enganação. A Incorporadora continua com NOVOS lançamentos, esquecendo o compromisso de pagar aqueles que confiaram em uma Incorporadora que não cumpre o que fala e assina embaixo. É injusto ! Portanto pensem ! Não acreditem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 15:43
Olá, Neuza,
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos o transtorno e agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer sua dúvida. Gostaríamos de reafirmar que mantemos um canal oficial e permanente de comunicação com a plataforma https://*******, através do qual mantemos todos os investidores informados sobre as tratativas relacionadas aos investimentos.
Atualmente, estamos em um processo de reestruturação da empresa, o que requer um pouco mais de cautela, especialmente em investimentos de longo prazo. Queremos assegurar que todas as providências necessárias estão sendo tomadas e comunicadas à https://******* Apesar dos atrasos recorrentes, garantimos que nada será deixado para trás e tudo será acertado dentro do prazo do investimento.
Recomendamos que você acompanhe os informativos na plataforma https://*******, onde atualizamos constantemente o status dos investimentos.
Agradecemos o seu investimento e reafirmamos nosso compromisso de honrar com nossas responsabilidades.
Atenciosamente.
Relacionamento Seed Incorp