Resgate seedz está fora do ar

Em réplica
Três Corações - MG
10/02/2025 às 08:10
ID: 209493215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, gostaria de fazer o resgate do meu Dinho no seedz mais já faz 2 semanas que a plataforma de resgate por pagamento de conta está fora do ar, estou precisando do dinheiro e não estou conseguindo devido o motivo citado acima!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 15:52
Olá Leandra,
Lamentamos pelo ocorrido e queremos resolver essa situação da melhor forma possível.
Nossa equipe já entrou em contato com você por meio do nosso número******* para trazermos a solução.
Se preferir, estamos à disposição pelo e-mail *******
Estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
SEEDZ
Réplica do consumidor
10/02/2025 às 22:19
Não houve nenhum contato comigo
Réplica da empresa
11/02/2025 às 10:39
Olá, Leandra.
Fizemos outra tentativa de contato, mas se por algum motivo não conseguirmos falar com você, pode nos manda um Oi no número******* ou enviar um e-mail *******.
Atenderemos prontamente!
Atenciosamente,
Seedz