Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Três Corações - MG

10/02/2025 às 08:10

ID: 209493215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, gostaria de fazer o resgate do meu Dinho no seedz mais já faz 2 semanas que a plataforma de resgate por pagamento de conta está fora do ar, estou precisando do dinheiro e não estou conseguindo devido o motivo citado acima!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 15:52

Olá Leandra,

Lamentamos pelo ocorrido e queremos resolver essa situação da melhor forma possível.

Nossa equipe já entrou em contato com você por meio do nosso número******* para trazermos a solução.

Se preferir, estamos à disposição pelo e-mail *******

Estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
SEEDZ

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 22:19

Não houve nenhum contato comigo

Réplica da empresa

11/02/2025 às 10:39

Olá, Leandra.

Fizemos outra tentativa de contato, mas se por algum motivo não conseguirmos falar com você, pode nos manda um Oi no número******* ou enviar um e-mail *******.

Atenderemos prontamente!

Atenciosamente,
Seedz