Reajuste abusivo de 12% no plano de saúde Qualicorp Sulamérica via SEESP

Não resolvido
São Paulo - SP
26/12/2025 às 18:08
ID: 235917185
Contratei plano de saude qualicorp sulamerica atraves do sindicatos dos engenheiros de sao paulo (seesp).
Acabo de receber o presente de natal da qualicorp dizendo de reajuste no plano em 12%, contra inflacao de 4,41%.
A justificativa da qualicorp é que este indice foi o negociado com o sindicato!!!! SEESP, que interesse defende pra aceitar uma reajuste de 3x a inflacao do ano?
Alem disso, tive que pagar 1 mensalidade de taxa de angariacao. Ou seja, por falta de habilidade ( ou interesse ) deste sindicato, prejuizo duplo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 22:00
[Editado pelo Reclame Aqui] esta associacao de engenheiros: negocia reajuste abusivo de plano de saude (12%) e nem responde o Reclame Aqui. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0