Reajuste abusivo de 12% no plano de saúde Qualicorp Sulamérica via SEESP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 18:08

ID: 235917185

Contratei plano de saude qualicorp sulamerica atraves do sindicatos dos engenheiros de sao paulo (seesp).
Acabo de receber o presente de natal da qualicorp dizendo de reajuste no plano em 12%, contra inflacao de 4,41%.
A justificativa da qualicorp é que este indice foi o negociado com o sindicato!!!! SEESP, que interesse defende pra aceitar uma reajuste de 3x a inflacao do ano?
Alem disso, tive que pagar 1 mensalidade de taxa de angariacao. Ou seja, por falta de habilidade ( ou interesse ) deste sindicato, prejuizo duplo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 22:00

[Editado pelo Reclame Aqui] esta associacao de engenheiros: negocia reajuste abusivo de plano de saude (12%) e nem responde o Reclame Aqui. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0