Formatura *****

Não respondida
São Paulo - SP
26/03/2025 às 07:24
ID: 213123543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe formei em --/--/*****- e estou em contato com a empresa para conseguir as fotos com eles e estão me enrolando já tem meses. Chamei eles durante o período da campanha de vendas, e nenhuma resposta. Toda vez que consigo alguma resposta é que preciso esperar mais.
Estou extremamente insatisfeita com a empresa e com o atendimento ao cliente deles. Suporte HORRÍVEL! Atendimento PÉSSIMO!