Estacionamento SAC Pituaçu: distância excessiva, cobrança abusiva e falta de acessibilidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/11/2025 às 18:04

ID: 233062233

O estacionamento do SAC PITUAÇU é muito longe da recepção do SAC. Primeiro ele cobram R$10,00 com tolerância de 5 MINUTOS!!!! Começa que para acessar o SAC, você desce 2 andares de escada e anda cerca de 200 metros até a recepção do SAC. Só está roteiro você já anda quase 10 min e isso para uma pessoa sem dificuldade de locomoção. Agora imagine um PCD ou idoso??? Quando você chega na recepção (correndo), daqui que você faca a pergunta já deu 5 minutos!!! Isso sem contar que a cada minuto passado, o valor dobra!!! Isso é uma falta de respeito com o cidadão, uma vontade deliberada em prejudicar as pessoas e o foco em lucro. Será que nenhum gestor identificou isso ou será que está se [Editado pelo Reclame Aqui] para o consumidor??? Cadê o prefeito ou quem responda por esta insanidade???? Nunca mais piso meus pés neste SAC! OLHA QUE FIQUEI 5 mim e 26 seg.

Compartilhe