Compra #******* realizada pelo site não foi entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/06/2023 às 20:48

ID: 166722281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15/06 realizei a compra pelo site https://*******, de um café,
a compra foi paga, me foi cobrado um frente de entrega de BH para BH de R$ 23,13, porém ainda sequer foi enviado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2023 às 15:15

Oi João, como vai?

Conforme informado pela nossa equipe na sexta-feira, 16/06, o produto sai da nossa matriz, localizada no interior do estado de São Paulo. No ato da compra, é informado que o prazo pode variar entre 7 a 10 dias. Como você nos informou a urgência, optamos pela entrega via SEDEX sem custo adicional para ser mais rápido, ok? Sendo assim, o seu prazo máximo de recebimento seria 25/06, porém, a entrega está prevista para 22/06.

Caso deseje adquirir o produto em um estabelecimento comercial, você poderá encontrá-lo no Supermercado BH localizado no bairro Vale do Sereno em Nova Lima e no Assaí Atacadista localizado no bairro Belvedere em Belo Horizonte.

Iremos entrar em contato para fornecer o seu código de rastreio.
Reforçamos que lamentamos o ocorrido, permanecemos à disposição!

Consideração final do consumidor

21/06/2023 às 15:58

Como achei que aqui na fábrica de Belo Horizonte também havima entregas eu solicitei urgência, pois em outras lojas como Cobasi ou Petz, eu realizo compras que são entregues em questão de horas pelo uber, de qq maneira agradeço pela resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

22/06/2023 às 09:35

João,

Esperamos que essa parceria possa continuar e que suas próximas experiências sejam as melhores possíveis, trabalharemos para que isso aconteça.

Estaremos sempre à disposição, sua opinião é muito importante para nós!