Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/10/2024 às 09:41

ID: 199954967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz uma simulação de empréstimo e considentimente caiu nesta empresa e no dia 17/10/******* uma atendente chamada Bruna me adicionou no whastsapp falando sobre a simulação que avia feito, perguntou se eu queria da continuidade na simulação do empréstimo no valor de 5.******* reais me mandou uma tabela de opções de tempo para pagar e valor de parcela escolhi 24x274,95 após isso pedir CPF, CONTRA CHEQUE, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, E NUMÉRO DA CONTA BANCARIA, após enviar tudo me passou que teria que pagar a 1 parcela do empréstimo no valor de *******,95 para está ativando meu crédito, fiz o primeiro depósito modalidade pix em nome de Felipe Ferreira de Araújo, me garantindo que após o pix eu empréstimo seria liberado só que não foi, me informou que o diretor dela entraria em contato comigo, logo após isso fui adicionada por um senhor chamado Gabriel que me pediu novamente as mesmas informações que avia passado para a atendente Bruna, ai passei nome, CPF, conta bancária em seguida me pediu outro valor de ******* reais alegando que eu tinha que pagar despesas administrativa, questionei e ele me informou que após esse depósito meu credito seria liberado de 5 a 10 minutos, mais não aconteceu, depois me passou que tinha que pagar mais ******* reais para liberar, porque meu CPF estava bloqueado e em protesto, disse a ele que não daria mais um tostão, estou aqui relatando a minha indignação, no total perdi *******,95 mais irei correr atrás pois trabalho muito para perder para uma empresa que não tem palavras.

Compartilhe