FUI ENGANADO PELO SIGCREDI

Respondida
Tabira - PE
05/09/2023 às 21:05
ID: 171521709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOFERECERAM PRA MIM UM EMPRÉSTIMO NO VALOR DE $3.*******.00 FALARAM PRA MIM QUE TINHA SIDO APROVADO DEPOIS FALARAM QUE EU SERIA PRECISO PAGAR A PRIMEIRA PARCELA DO EMPRÉSTIMO EU PAGUEI O VALOR DE *******.46 DEPOIS INVENTARAM QUE EU SERIA OBRIGADO PAGAR MAIS *******.00 REAIS EU PAGUEI DEPOIS INVENTARAM QUE O BANCO CENTRAL EXIGIA QUE EU PAGASSE MAIS *******.98 EU MANDEI SE LASCAR!!! SÓ QUE NÃO VÃO DEVOLVEREM O MEU DINHEIRO PAGO
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2023 às 15:12
Prezado (a),
A Segcredi informa que qualquer tipo de cobrança prévia de análise, fiador ou caução para contratação dos nossos produtos (financiamento de automóvel, imóvel, empréstimo pessoal ou consignado e consórcios) é totalmente indevida, devendo ser desconsiderada e comunicada à franqueadora imediatamente.
Desta forma, desconsiderar esse tipo de contato, cobrança prévia e não divulgar nenhum dado pessoal para que não ocasione maiores transtornos.
Assim, por tal caso não se tratar das tratativas da Segcredi tão quanto não ser a Segcredi, pedimos que entre contato com a delegacia de sua cidade e faça um boletim de ocorrência.
Att.,