Hostilidade da segurança patrimonial Andreia na rodoviária BH

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/01/2025 às 09:08
ID: 206187395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 3 de janeiro as 8:20 a segurança patrimonial Andreia que estava na parte superior da rodoviária foi extremamente arrogante e hostil após eu a questionar sobre uma informação errada que me foi passada por outro funcionário da mesma empresa, Andréia se sentiu no direito de me peitar na porta da rodoviária acionando uma outra colega de trabalho que não quis se identificar e falando que me levaria para uma conversa l, realizei um b.o online sobre o ocorrido assim que liberado estarei encaminhando.
Acho viável um treinamento para os funcionários da empresa para que os mesmos possam ter mais respeito para com os outros.