Cobrança indevida e dificuldade de resolução de problema com assinatura de portão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2025 às 10:00

ID: 235665815

Liguei pra empresa na semana de 17/11/25 para saber sobre a assinatura do portão referente a residência da minha mãe. Eles disseram que ela devia um acordo e por isso o acesso, o interfone e o aplicativo estavam cortados. Pedi para assumir o acordo, tendo em vista que minha mãe está doente (com problemas mentais) e foi me passado pela atendente Patrícia que eu precisaria pagar o valor de R$ 200, sendo parte do valor de R$ 500 que ela estava devendo, e assim iriam liberar os acessos e sistema. Inclusive solicitei um novo cartão de pedestre que me cobraram R$ 19,00 e paguei no dia da entrega. OK! Ficou combinado que eu pagaria referente a novembro/25 100,00 e dezembro/25 100,00 - o acesso seria liberado, e assim sucessivamente até março/26, totalizando os R$ 500,00 pendente. Agora no aplicativo está constando como se eu tivesse pago outubro e novembro/25 e estivesse devendo dezembro/25. Como que eu paguei outubro se eu fiz o acordo em novembro? pq jogaram meu pagamento retroativo? A atendente Patricia, via whatsapp, não quis resolver meu problema, me ignorou, e disse que não falaria sobre o assunto. Eu não posso fazer um acordo VERBAL em novembro e pagar retroativo a outubro! Fiz o pagamento de 100,00 em 28/11, referente a novembro/25 e fiz o pagamento de 100,00 em 04/12, referente a dezembro/25..e liberaram meu acesso somente em 10/12. Agora colocaram o pagamento de novembro como se fosse de outubro e estão me cobrando dezembro novamente. Agora eu só pago Janeiro, Fevereiro e Março. Não tem como resolver direto com os funcionários que respondem pela empresa pq eles são [Editado pelo Reclame Aqui] profissionais e não sabem atender o cliente.

Compartilhe