Nao me enviam 2 via e nem consigo contato com a empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Iguaba Grande - RJ

05/05/2025 às 15:02

ID: 216291591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

So consigo entrar no condominio manualmente, se eu receber visita eu tenho que ir ate o portao e usar o controle. Sendo que todas as casas tem interfone e o celular para poder abrir, porem eu nao consigo devido a falta de contato da empresa que nao me envoa o boleto e no app deles nao consigo pegar, nao aparece o codigo nem nada.

Compartilhe