Produto diferente de menor valor

Em réplica
Brasília - DF
14/02/2025 às 08:35
ID: 209912521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri pelo mercado livre um DZ ******* no valor de *******,16 e recebi um motor DZ ******* com a nota fiscal emitida no valor de *******,01. Gostaria de receber ao menos o estorno da diferença da nota fiscal pelo o que eu paguei.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 15:43
Boa tarde,
Com relação a presente reclamação, informamos que absolutamente não procede. O cliente foi informado sobre o erro de valor na expedição da N. Fiscal, a qual foi corrigida. Pagou o valor correto do anúncio, e recebeu o modelo exatamente como descrito no corpo do mesmo. ******* que ao cliente foi disponibilizada a possibilidade de efetuar a devolução do produto, com o ressarcimento do valor integral, conforme regras específicas da ferramenta digital que o mesmo escolheu para finalizar a compra Mercado Livre.
Réplica do consumidor
10/03/2025 às 18:07
Não pude devolver o produto por que mandei instalar e só depois percebi que era menos potente do que eu havia comprado. A empresa colocou no título do anúncio um produto e colocou nas informações do produto outro produto inferior. O preço do motor que eu paguei não é compatível com o que eu recebi. Se estivesse no título do anúncio teria comprado com outro fornecedor. Acredito que a empresa agiu de má-fé. Um absurdo a empresa achar que está correta vendendo outro motor que não o anunciado no título do produto! Muita falta de caráter!