Não entraram em contato comigo para o conserto do meu carro

Respondida
Peruíbe - SP
17/01/2023 às 12:20
ID: 157600935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm carro da empresa Claro bateu não minha traseira e eu fiz o B.O no dia que foi o ocorrido e me deram 5 dias úteis isso foi no dia 3 de janeiro de ******* e até agora a seguradora não entrou em contato comigo onde a Claro está tentando resolver meu problema mas a seguradora não
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2024 às 10:58
Prezado(a) Fabio,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de resolver a questão que você enfrentou. Valorizamos imensamente a sua paciência e compreensão durante todo o processo.
É com satisfação que informamos que sua reclamação foi cuidadosamente analisada e resolvida no dia 17/03/*******. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.
Agradecemos por sua confiança contínua na Segplus Corretora de Seguros. Caso haja mais alguma questão ou se precisar de informações adicionais, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e assegurar que sua experiência conosco seja sempre positiva.
Agradecemos pela oportunidade de melhorar e aprimorar nossos serviços com base no seu feedback. Esperamos continuar a atendê-lo(a) da melhor forma possível e manter uma parceria duradoura.
Atenciosamente,
Equipe Segplus Corretora de Seguros