Segredo da Cor não entrega os produtos, empresa não confiável

Resolvido
Divinolândia - SP
05/01/2024 às 11:58
ID: 179767135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGente, NÃO COMPREM com a Segredo da Cor, é uma empresa que parece boa, tem o site bonito até, mas não dá para confiar! São extremamente incompetentes!!
Comprei uma ox de 30 volumes e 4 tintas da marca Igora. Eles demoraram demais para enviar os produtos e isso deixou a entrega super atrasada.
Como comprei separada a Ox, na loja deles que tem no Mercado Livre, consegui cancelar a compra. Mas as tintas eu comprei no site da loja mesmo e não consegui cancelar. Então eles enviaram as tintas e para minha surpresa ENVIARAM NO ENDEREÇO ERRADO. Sim, enviaram para uma outra cidade. Até fui conferir o pedido pra ser se o endereço de entrega não estava certo e estava tudo certo. Foi erro deles mesmo. Como pode isso gente, é muita incompetência para uma empresa só!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 16:12
Boa tarde!
Enviamos o pedido no endereço de faturamento, informamos que concordamos haja visto que em parte procede a reclamação, Pagamento devolvido ao comprador desta forma solucionamos da melhor forma para a cliente.
Estamos a disposição dentro dos canais de comunicação.
e-mail: *******
whatsapp:*******
att,
Segredo da Cor.
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 10:45
Horrivel
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1