curso [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2023 às 16:28
ID: 158051923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa já é minha segunda reclamação com relação à esse curso .. O curso não cumpre o que promete e tem prazo de validade ..
Ratifico minha primeira reclamação sobre o curso .. só perdi dinheiro depois que comprei o curso .. Fiz tudo que foi ensinado e só perdi dinheiro .. não vale a pena comprar ..
Eles leram minha última reclamação e sequer me ligaram, mandam textos prontos dando desconto em outros cursos ou grupo de sinais .. eu não quero nada disso .. perder mais dinheiro pra que ? tenham ombridade e façam o básico com seus clientes - pós venda .. vejam o que precisam melhorar .. não quero desconto .. quero meu dinheiro de volta .. Vou acionar a hotmart também pois eles são responsáveis por colocar cursos fracos na plataforma ..
Minha opinião pra vocês que estão na dúvida - NÃO COMPREM ! vão perder dinheiro ..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2023 às 13:55
charlatão ...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0