Compra de seguidores não entregue e falta de suporte

Respondida
Ribeirão Preto - SP
21/08/2025 às 00:50
ID: 225026961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprando seguidores mil seguidores a R$19,00, porém não foi entregue estou a três dias esperando entregar os seguidores e não entregaram, tentei Falar no WhatsApp e meios Comunicação mais não obtive Respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 11:10
Pedimos desculpas pela demora e pela dificuldade em nos contatar. Queremos resolver isso agora mesmo para você.
Embora o prazo de entrega possa variar conforme a estabilidade da rede, três dias está fora do nosso padrão de agilidade.
Para que possamos localizar sua transação e liberar o envio dos seus seguidores imediatamente, precisamos apenas que você nos informe:
O número do seu pedido (enviado por e-mail no ato da compra);
OU o @usuário do Instagram que deve receber os seguidores.
Por favor, responda a esta mensagem com esses dados ou chame-nos agora no WhatsApp com o assunto "Urgente: Pedido Pendente". Assim que recebermos as informações, daremos prioridade total à sua entrega.
Estamos à disposição para garantir que você receba exatamente o que contratou.