Redegram, Upgram ou Agência Zuric.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2025 às 19:51

ID: 227748661

Já esperava que poderia ser [Editado pelo Reclame Aqui], então vou formalizar a reclamação para que ninguém caia :)
Redegram, upgram ou Agência Zuric já foram sites muito bons para comprar seguidores para n motivos. Agora é [Editado pelo Reclame Aqui]. Não entregam. Joguei 100 reais no [Editado pelo Reclame Aqui]. Não sejam ingênuos como eu pra cair no [Editado pelo Reclame Aqui], rs.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 11:03

Cara, Gabriela Mazza
Lamentamos muito pela sua frustração, mas gostaríamos de trazer esclarecimentos fundamentais para sua segurança e para a nossa relação.

Em primeiro lugar, é importante reforçar que não temos nenhuma relação com as plataformas Redegram,
Somos uma operação independente e não respondemos pelas práticas ou históricos dessas outras empresas citadas.

Entendemos que o mercado de redes sociais pode gerar insegurança, mas reforçamos que nossa empresa é idônea e estamos em plena operação. Se houve uma falha na entrega do seu pedido de R$ 100,00, ela não foi intencional, mas sim um erro técnico que queremos corrigir agora mesmo.

Não queremos que você sinta que "jogou dinheiro no lixo". Para resolvermos isso imediatamente:
1.Verificação Prioritária: Já localizamos seu pedido em nosso sistema através dos seus dados de cadastro.
2.Resolução: [Escolha uma opção: Já iniciamos o envio manual dos seguidores / Realizamos o estorno do valor em sua conta conforme comprovante em anexo].
3.Canal Direto: Para que você não precise formalizar reclamações externas, deixo aqui meu contato direto via WhatsApp através de nosso site.

4.Pedimos que nos dê a chance de provar que nossa entrega é real e diferente das experiências negativas que você teve com terceiros.
Estamos à disposição para resolver isso de forma transparente.
Atenciosamente,

Equipe de atendimento ao cliente.