Forma de falar com o cliente

Respondida
Vila Velha - ES
30/12/2019 às 14:56
ID: 98768431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde , entrei em contato via watsaap e a pessoa que conversava comigo foi bem antipatica . Espero que tenham mais profisionalismo ao conversar com os clientes , pois não gostei nenhum pouco de ser tratada como aconteceu .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2020 às 11:57
Olá Patricia, muito boa tarde!
Lamentamos muito o ocorrido, e já estamos verificando.
A Segura Veículo preza muito pelo bom atendimento a todos nossos clientes, e investe em capacitações periodicamente. Pedimos desculpas por esse atendimento, o mesmo não refletem o interesse da Segura.
Poderia nos enviar um e-mail relatando como foi esse atendimento? E se possível, enviar a conversa? Tomaremos todas as medidas cabíveis.