Quero cancelar meu contrato devido está com parcela alta,e eles disseram que só pode fazer essa operação por email, mas o email da segura veículos não funciona.

Respondida
Serra - ES
09/12/2019 às 18:53
ID: 97945251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá encontrei um seguro com preço bem mais acessível, João da Silva Ferreira
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2019 às 17:48
Olá João, tudo bem?
Quando o contrato é fechado, formalizamos a contratação dos serviços via termo de adesão, é isso garante todas as coberturas previstas.
Porém, quando o senhor deseja não ter mais nossos serviços, essa intenção também precisa ser formalizada. Neste caso é necessário o envio do e-mail.
O senhor pode enviar para *******
Caso tenha dificuldade, é só nos ligar!!
*******