Dificuldade em obter boletos e atendimento precário da imobiliária

Respondida
Governador Valadares - MG
30/06/2025 às 12:30
ID: 220880589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmoro em imóvel alugado há quase 20 anos. A imobiliária sempre fornecia talão de boletos para pagamento do aluguel.
De alguns anos pra cá, parou de fornecer os boletos, obrigando entrar no site e baixar boleto digital para efetuar pagamento.
Esse ano, no mês 5. bloqueou todos os boletos do site e demorei descobrir que eles queriam cópia de um documento (seguro de incêndio) mas não me avisaram.
Depois disso, mesmo tendo entregue a copia do documento, os boletos continuam bloqueados e não consigo acessar.
Isso tem dificultado realizar o pagamento, e se atraso por falta do boleto, eles querem cobrar juros e multas.
Imobiliária nos trata como lixo. Não recebe a gente se vamos lá reclamar, dizendo q tem que ser agendado, mas não atendem por telefone (como agendar?)
tem um zap, mas tão cheio de burocracia e números a digitar, que acabo perdendo a paciência.
Enquanto isso, por negligência da empresa, continuo sem atendimento, em explicação, sem acesso a boletos e sujeito a multa e juros pelo atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 10:48
Olá, Ranieri!
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados.
Verificamos o seu histórico e confirmamos que, na época, realmente houve um bloqueio temporário dos boletos devido à necessidade de atualização do documento referente ao seguro incêndio. Reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara e direta, e pedimos desculpas por qualquer dificuldade causada.
Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento eficiente e respeitoso. Lamentamos que sua experiência anterior não tenha refletido esse compromisso, e estamos continuamente aprimorando nossos canais para evitar que situações assim se repitam.
Caso ainda precise de qualquer apoio, ficamos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade