Infiltração em loja alugada causa goteiras e risco de desabamento do teto.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
05/01/2026 às 20:37
ID: 236718927
Gostaria de pedir a segurança imóveis Imobiliária uma resposta, pois tem uma loja alugada, né em estabelecimento deles que tem um apartamento em cima dessa loja que está tendo infiltração no teto da minha loja causando transtorno gerando goteiras e o teto de gesso está em tempo de cair em vários lugares e até hoje não foi feito nada. Peço com a máxima urgência, pois posso levar prejuízo ou ter algum acidente de trabalho com algum funcionário ou algum cliente? Já fiz reclamação no site e na própria imobiliária, mas até o momento nada foi feito e as chuvas estão só piorando.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 10:16
Olá, Wendell.
Lamentamos o transtorno. Dada a gravidade do relato, estamos priorizando seu caso.
O que faremos agora:
Contato imediato: Faremos contato com você via WhatsApp para entender os detalhes e agilizar a solução.
Canal Direto: Se preferir, você pode tratar este caso diretamente com nosso Setor de Qualidade pelo e-mail: [email protected]
Estamos focados em resolver isso o quanto antes.
Atenciosamente, Equipe de Qualidade - Segurança Imóveis
Réplica do consumidor
24/01/2026 às 15:25
Gostaria de saber quando o problema será resolvido. As chuvas estão intensas e o teto vai cair se eu continuar esperando sem solução
Réplica da empresa
26/01/2026 às 10:00
Prezado(a),
Reforçamos que a situação está sendo acompanhada e tratada desde o primeiro registro. A administradora responsável pelo imóvel superior (Perim) já foi notificada, acionou o locador e, no momento, aguardamos o posicionamento e a definição das providências por parte deles, uma vez que a origem da infiltração não está no imóvel administrado por nós.
Para acompanhar o andamento e obter informações atualizadas, você pode entrar em contato diretamente conosco por meio das interações do ticket aberto em sua área do cliente, em nosso site, ou pelos canais abaixo:
WhatsApp: (33) 2101-5000
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Assim que houver uma atualização concreta ou definição de prazo por parte dos responsáveis, o retorno será realizado pelos canais oficiais.
Permanecemos à disposição.